Não conseguia olhar nos olhos, nem mesmo pelo reflexo do espelho. Sentia que se cruzassem o olhar seria fácil demais perceber que o brilho mudou de foco, e ficaria absurdamente constragida tentanto explicar, e gaguejaria, e coçaria a cabeça como de costume nessas horas.
O tempo era infinito, e o frio congelava o fogo da lareira, sem saber que bem não fazia tantos pelos arrepiados e nenhuma palavra bonita a se dizer, a não ser que lamentava muito.
Tinha uma janela, com a lua atravessando sua ponta. Janelas sempre são boas companheiras ao esfregar a nuca freneticamente.
Postou-se de forma que sua sombra parecesse menor que o natural, para não levantar suspeitas sobre seu medo e suas palavras.
Foi difícil admitir, mas a noite toda se fez uma frase:
- Sou mais gelada que esse vento.
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pela primeira vez na minha vida eu vi vc do outro lado; Achava engraçado quando alguém chegava em mim e perguntava"Oxe, Ma. a Larissa não é nada daquilo que tu fala, tu disse que ela era espontania, engraçada e comunicativa, cadê?"
ResponderExcluirE eu respondia dizendo, que era porque não conhecia vc. Hj conheci (ironia do destino) o outro lado (é tão frio aqui), naqueles olhos que eu nunca via, o olho de um desconhecido, acho que to me sentido assim quando tento olhar fundo nos teus e te chamar pra conversar, mas eu ja sei o que acontece, tu olha pra mim dizendo que ta tudo bem (esboça um amor perdido)e eu choro muito.
Hj vou fazer diferente,Larissinha, pra não lhe atrapalhar...
(Agora fecha os olhos e escuta conversa de botas batidas- Los Hermanos e me chama na tua imaginação pra cantar contigo)
"Veja você, onde é que tudo foi desabar
A gente corre pra se esconder
E se amar, se amar até o fim
Sem saber que o fim já vai chegar
Deixa o moço bater
Que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Pra um amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar
Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maior
Que estamos sós no céu
Abre as cortinas pra mim
Que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar
E agora está de bem."
P.S:Larissinha, aguardo meus olhos de volta.
te amo.