quinta-feira, 9 de julho de 2009

Oia só quem ta aqui...


O negócio é o seguinte: voltei a escrever sabe-se lá por que diabos, só sei que meus dedinhos espertos queriam tocar essas teclas e deixar algumas palavras nessa televisão da pós-modernidade.
Reza a lenda que eu escrevia, que tive dois blogs e uma cachorra chamada Lupita. Um belo dia me deu vontade de matar ou usar drogas, como minha mãe disse que essas coisas não são de Deus, resolvi mandar para o quinto dos infernos virtuais meus escritos. Parei de escrever e fugi dos blogs, mas ainda tenho Lupita comigo.
Agora peguei mania de fazer o que tiver vontade, e lá veio o formigamento nos dedos, podia ser frieira, mas quis acreditar que era o comichão de Lispector.

Eis-me aqui, caros amigos que gostam de ler besteiras, de volta ao meu velho analista.

Post inicial sempre é uma merda.

2 comentários:

  1. E finalmente ela está de volta...mas post inicial é sempre uma merda serenada de vontade de botar coisas pra fora.

    ResponderExcluir
  2. E que que tem haver eu com a minha tradicioanl cara de mongol ali atrás?

    ¬¬

    ResponderExcluir