quarta-feira, 22 de julho de 2009

- vou bem alí.

Então eu fiz um blog e não consigo muito tempo pra escrever no danado. Não que minha vida não seja emocionante, não é isso, de forma alguma, juro que ela é sim, com todos os...é...com...pois é, tenho muita coisa pra contar.
Bom, mas acabou período na universidade, fiz o que tinha que fazer por esses dias e tô indo viajar. Não são férias propriamente ditas, vou pro Enecom, desafinar no coro dos contentes. Vou ver gente e sonhar com a revolução, nem que seja a do soutien.
Deixo Teresina por uns bons dias, pro povo esquecer minha cara de desgosto e eu esquecer desse cheiro insuportável de preocupação.
bjosvoltoembreve.

Um comentário:

  1. Ã...ã...ã...revolução do soutien!

    E todas as outras revoluções necessárias...

    =)

    ResponderExcluir