segunda-feira, 28 de setembro de 2009

.depressão de domingo, que nada.

- dá pra ir de bicicleta, é bem pertinho. - Palavras da Iúna.

E foram 14 Km até chegar no NOSSO sítio. Felizmente não seguimos o conselho da Iúna e acabamos pegando a estrada de carro mesmo, mais confortável e sem riscos de alguém ter um troço no coração.
Parada no posto sempre é válida, gasolina, cerveja, refrigerante, batatinha e água, o sufuciente para um domingo a tarde.
Estavamos todos alegres e saltitantes, cantando musiquinhas e tirando fotos. Chegamos, respiramos ar puro e planejamos várias festas antes mesmo de passar pela cerca do sítio que nem conhecíamos ainda.
- Desce aí galera, vou botar o carro pra dentro.
Engato a ré, acelero, primeira, giro, ré outra vez...
- Larissinha, calma que tem um toco aqui.
- Dá pra ir?
- Acho que dá.
Acelero...
tsssssssss
Sabem o que significa esse "tsssssss", não sabem? pois é, o pneu novinho do carrinho do meu paizinho secando todinho!
- Furou!
- PUTAQUEPARIU!
- Como a gente vai embora?
- Lost! é nós pra sempre aqui...LOST! - lágrimas nos olhos.

- Calma, gente. Larissa, cadê o estepe?
- Não tem! não tem nada! Nem estepe, nem macaco, nem coragem de ligar pro meu pai.
- É, fudeu, porque estamos no meio do nada.

Sorte que tenho os melhores amigos do mundo, que arrumaram um pneu num sei onde e um homem que trocou bem bom o furado pelo novo. Os moleques da região ajudaram e no fim escolhemos que aquele sprit comprado no posto, seria deles.
São muito engraçados mesmo, quando viram a coca-cola:
- Uia, logo da que eu gosto...COCA-COLA!.
uahuahuuahu

Depois do sufoco, tudo foi muito massa. A guerra de isopor, a festinha que entramos de penetra, o brigadeiro, o passarinho que bica de leve nosso dedo, a mãe do Alencar prometendo uma surra de mangueira...enfim.
Mas se vocês, meus amigos, acham que a trama acabou, estão muito enganados. Essa história não poderia terminar sem minha fiel identidade de idiota.
Lembrem que a essa altura meu pai não sonha o que aconteceu com o carro dele.
Ao raiar do dia...

- Larissa, me explica por que esse pneu voltou diferente de quando saiu? - um pouco de raiva.
- Paizinho, é que furou e como o senhor não tem estepe, tivemos que pedir emprestado à um homem lá de perto.
Nesse momento ele segura minha cabeça com sua delicadeza de sempre, abre o porta-malas, baixa minha cabeça bem para dentro, levanta aquela parte de baixo e exibe um pneu novinho em folha, bem como todas as ferramentas necessárias para a substituição do mesmo.
- Olha bem pra isso aqui! Sabe o que é?
Sim, meus queridos amigos, não tinha me dignado a olhar no local certo. Se eu sabia que o estepe ficava lá? acho que sabia. Se eu lembrava? definitivamente não! Se me acho uma idiota? Humrum.

6 comentários:

  1. E aí eu me pergunto, dava pra ser mais feliz?

    ResponderExcluir
  2. Acho que tudo isso foi porque vocês tavam ansiosos pra chegar lá.

    ResponderExcluir
  3. larrisa pelo amor de deus
    tinha um estepe la?
    não creio...
    é mta droga viu..

    ResponderExcluir
  4. Se eu acho a Larissa idiota???
    Não escondo isso de ninguém...
    SIMMMMMMMMMM
    Se eu tenho vontade de trocar o pneu do carro furado pela cabeça dela e sair passando por cima de todos os tocos?
    SIMMMMMMMMMM
    SE eu amo a Larissinha?
    sim. só um pouquinho...

    ResponderExcluir
  5. Larissa tu arraza, cara, tu é engraçada demais, doida!


    marilia

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk o cumulo da comedia...

    ResponderExcluir