terça-feira, 8 de setembro de 2009

. não foi o Gugu, fui eu..

Mudei. Reformei.
Vendi os olhos da cara e reformei meu quarto. Não é lá essas mudanças, e ainda mesmo continua sem closed. Mas deixei aquele pedacinho da casa com cara de quarto.
É bem pequeno, mas agora vai ficar friozinho e a mesa quebrada não vai mais derrubar o computador.
Tirei o buraco que dava pra ver a lua, mas quando chovia não chamava de goteira, era a própria nuvem se desmanchando dentro do meu quarto. Agora ta tudo forradinho e o guarda roupa tem a cor da nova mesa (não que eu goste de combinar as cores, mas é que aquele lugar é pequeno demais para suportar um móvel marfim e outro carvalho-escuro).
Agora a chave gira pro lado certo na hora de fechar e abrir, e temos outra tomada pra colocar o aparelho exterminador de muriçocas e a lâmpada de coração com luzes coloridas (sim, tenho medo do escuro).
Alguém pode dormir na rede sem ter o risco da prateleira cair na cabeça.
Mas a maior mudança foi ter deixado parte da minha história pra trás. Limpei gavetas e me desfiz de uma "ruma" de objetos. Joguei 2 diários e uma agenda no lixo, além das blusas de colégio com frases e lembranças.
São só coisas, que a gente nem lembra que ta alí, mas é estranho jogar aquilo tudo fora.
No entanto, é tempo de mudança, limpar a poeira e construir novidades.
Só queria que vocês soubessem que estou feliz.

beijosvoudormirnomeuquartonovo.

4 comentários:

  1. Agora so por causa dessa besteira não vem mais dividir o ap comigo. Não fico nada feliz...Rum!

    ResponderExcluir
  2. E ainda falta as passas do sorvete de creme.

    ResponderExcluir
  3. dhaa eu fikei pôde foi?Só eu que não sabia que tu tinha reformada o teu quarto(e tbm nem sabia que tu tinha um blog).Por isso q vcs falando dum sorvete no teu quarto q faltava as passas e eu não tava entendendo...Tô pôde!

    ResponderExcluir