quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Cartas que não enviei pra Nayara I

Nayarinha,

Chegamos em Fortaleza, e mais uma vez adentramos com mochilas e sacolas a UFC, sedentos por novidades.

É ENECOM e os sotaques me deixam confusa, mas me encantam absurdamente. Acabo de falar com o Zé e já vi Natália, daqui a pouco vou enfrentar a fila pro credenciamento, colocar pulseira e escolher NV, penso em conhecer algum lugar longe da minha realidade, bem longe.

Menina, tu não vai acreditar no que me aconteceu enquanto tomava banho agora pela manhã. Eu tava com bem muita ressaca (nunca mais tomo vinho em ônibus), suja e cansada, então fui tomar banho nos banheiros improvisados, porém não consigo fazer nada direito, e acredite se quiser, mas a porta abriu e sabe-se lá quantos mil pedreiros cearenses me viram nua, peladona! Vergonha maior não há.

Bom, vou deitar um pouco porque minha cabeça dói. Mando notícias com o tempo.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário