quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Cartas que não enviei pra Nayara II

Nayarinha,

Tu ta perdendo um encontro e tanto! Muitos calouros, pessoas interessadas em conhecer a Enecos, e os debates rolando a contento. Iarinha de Enfermagem ajuda bastante, faz ótimas falas, e os calouros da UFPI me surpreendem todo santo dia.

Hoje vendi algumas mangueiras. O cigarro acabou. Não estou afim de beber, mas as culturais me fazem querer. Vi Camilinha, galera do Pará, Ana, Amandinha, Raquel...um monte de gente legal. Amanhã é dia livre, acho que vou à praia.

Sou coordenadora da brigada verde, vamos limpar o espaço da cultural e organizar algumas cadeiras. Fumei alguma coisa hoje. Leozinho é muito engraçado, tu sabe que é muito retardado e hoje está estranhamente ainda mais.

Ando cansada, mas feliz, muito feliz!

abraços

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    Pior q a vergonha do que eles viram é o que pensaram: "viiiiixe, virem a cara p se assustarem!"

    ResponderExcluir
  2. Agora o comentário para a postagem certa: Eu nun t disse q os cigarros iam acabar no meio da semana? Espero que sua mãe não leia blogs...
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir