sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cartas que não enviei pra Nayara IV

Bom Dia Nayarinha,

Prometi escrever todos os dias, mas tenho preguiça e estou mesmo sem tempo. Além disso, esse lance de paixão tira nosso foco das coisas antes planejadas.
Amanhã já vamos embora, estamos aqui há 7 dias e só beijei um carinha. Não consigo falar nada legal pro meu paquerinha, por isso todas as noites vou dormir com a cabeça cheia de idéias e nada de ações. Falando em cabeça cheia...as confusões estão tomando conta de mim, essa Enecos e esses seus grupos políticos, disputam um espaço que cabe todo mundo, e as vezes esquecem do "quem são vocês?".
Ai, tu perdeu o Ato, foi lindo e a bandeirona amarela da Enecos ficou estendida sobre a grama da Anatel. Tenho a impressão de que ninguém cansa!
Falamos de tanta coisa por esses dias, Nayarinha, tu tinha de ver que bonitas místicas e intervenções nossos compas são capazes de fazer. Esses encontros me deixam com sede de movimento...
Descobri que estou apaixonada por duas pessoas, sinto-me dividida e sozinha.
Vai ter batizado do MEUPAL agora, a gente se vê logo logo.

Abraços no povo do Piauí.

Um comentário:

  1. Ow Larissinha...Fikei aki imaginando a bandeira amarela em cima da grama verde. E me orgulho tanto tanto tanto de vcs. Em saber por todas as pessoas q pergunto que vcs se destacaram e q a delegação do Piauí fez mt bonito.

    ResponderExcluir