segunda-feira, 31 de agosto de 2009

.quero dizer.

Não conseguia olhar nos olhos, nem mesmo pelo reflexo do espelho. Sentia que se cruzassem o olhar seria fácil demais perceber que o brilho mudou de foco, e ficaria absurdamente constragida tentanto explicar, e gaguejaria, e coçaria a cabeça como de costume nessas horas.
O tempo era infinito, e o frio congelava o fogo da lareira, sem saber que bem não fazia tantos pelos arrepiados e nenhuma palavra bonita a se dizer, a não ser que lamentava muito.
Tinha uma janela, com a lua atravessando sua ponta. Janelas sempre são boas companheiras ao esfregar a nuca freneticamente.
Postou-se de forma que sua sombra parecesse menor que o natural, para não levantar suspeitas sobre seu medo e suas palavras.
Foi difícil admitir, mas a noite toda se fez uma frase:

- Sou mais gelada que esse vento.

Um comentário:

  1. Pela primeira vez na minha vida eu vi vc do outro lado; Achava engraçado quando alguém chegava em mim e perguntava"Oxe, Ma. a Larissa não é nada daquilo que tu fala, tu disse que ela era espontania, engraçada e comunicativa, cadê?"
    E eu respondia dizendo, que era porque não conhecia vc. Hj conheci (ironia do destino) o outro lado (é tão frio aqui), naqueles olhos que eu nunca via, o olho de um desconhecido, acho que to me sentido assim quando tento olhar fundo nos teus e te chamar pra conversar, mas eu ja sei o que acontece, tu olha pra mim dizendo que ta tudo bem (esboça um amor perdido)e eu choro muito.
    Hj vou fazer diferente,Larissinha, pra não lhe atrapalhar...
    (Agora fecha os olhos e escuta conversa de botas batidas- Los Hermanos e me chama na tua imaginação pra cantar contigo)

    "Veja você, onde é que tudo foi desabar
    A gente corre pra se esconder
    E se amar, se amar até o fim
    Sem saber que o fim já vai chegar
    Deixa o moço bater
    Que eu cansei da nossa fuga
    Já não vejo motivos
    Pra um amor de tantas rugas
    Não ter o seu lugar

    Abre a janela agora
    Deixa que o sol te veja
    É só lembrar que o amor é tão maior
    Que estamos sós no céu
    Abre as cortinas pra mim
    Que eu não me escondo de ninguém
    O amor já desvendou nosso lugar
    E agora está de bem."

    P.S:Larissinha, aguardo meus olhos de volta.
    te amo.

    ResponderExcluir