terça-feira, 18 de agosto de 2009

Hoje de manhã

As coisas emocionantes da minha vida sempre acontecem na hora errada.
Ouvi um converseiro danado na sala de casa, mas o sono das 10 da manhã estava tão bom que não dei importância pro barulho que veio seguido do "foguete" um pouco distante.
Mais tarde, quando acordo, fico sabendo de toda a confusão. Que o "foguete" era um tiro há 3 metros da minha casa, e uns bandidos fugiram pulando de casa em casa, achando por bem visitar todos os meus visinhos. Aquele converseiro sem fim eram as pessoas que passavam pela rua e fizeram da minha humilde residência um abrigo.
Ahh ta, um policial revista minha casa toda atrás de bandidos armados e ninguém me avisa.Um filme de ação acontecendo e eu lá, sonhando com planilhas do excel

dorme Bino, era uma cilada!

Um comentário: